Tertúlia Policiária de Almada (TPA)

De Outubro de 1983

Até Junho de 1984

Clube Xis

CANTINHO DA T. P. A.

BONS AMIGOS:

Esta secção nasceu com o intuito de valorizar o nosso estimado “Clube Xis” inserindo-lhe uma página onde se publicará de tudo, um pouco. Pretende-se, assim, agradar a todos os confrades que no nosso País se dedicam aos diversos passatempos mentais com predominância nas “Palavras Cruzadas”, “Charadismo” e “Problemas Policiários”. Trata-se, pois, dum trabalho de tertúlia onde se publicarão, além do referido, testes de cultura geral, passatempos inéditos, palavras dissimuladas, e o que na ocasião nos ocorrer. Não manteremos uma regularidade em problemas policiários visto os Campeonatos de Decifradores de dedicarem afincadamente a este tema.

Divulgaremos várias notícias, dentro do nosso âmbito de passatempos e manteremos sempre os caros amigos ao corrente de tudo aquilo que se passar dentro da nossa localidade e nas suas proximidades.

(…)

Ficamos convictos que, com esta iniciativa, a aderência ao nosso boletim do “C.X.” será maior. Aguardamos. Por enquanto, esperamos os vossos comentários, as vossas opiniões e as vossas críticas! E, claro, as SOLUÇÕES!!

Até à próxima secção, com AMIZADE.

T. P. A.

EDIÇÃO